Enfermeira é abandonada por homem em Motel e vai parar na DP.

Uma enfermeira de 34 anos foi parar na Central de Polícia Civil, após ser abandonada por um mototaxista em um motel.  O caso ocorreu na última terça-feira (14) em Campina Grande. Segundo informações do G1, o homem teria deixado a mulher no local, levando os documentos e cartões de crédito dela. Sem ter como pagar pelo consumo, a mulher foi levada para a delegacia.

Segundo a delegada Karine Vasconcelos, que estava no plantão centralizado da delegacia e recebeu o caso, a mulher, que é casada, contou que foi com o mototaxista para um motel que fica na saída de Campina Grande, para a cidade de Queimadas, no Agreste paraibano. "Eles passaram parte do dia lá e tiveram um consumo de R$570. Ela deu os documentos e o cartão de crédito para que o mototaxista pagasse a conta, mas ele teria errado a senha e o cartão bloqueou. Depois disso homem foi embora e deixou a mulher no local sem que a conta fosse paga", disse a delegada.

Segundo a Polícia Civil, um irmão da enfermeira foi até a delegacia e pagou a quantia referente a conta do estabelecimento. “Depois disso a representante do motel desistiu de prestar a queixa, em comum acordo. Nós ainda pedimos os dados do mototaxista, mas ela se recusou a falar. Ela ainda informou uma placa da moto, mas pelo que apuramos o mototaxista não é cadastrado na Superintendência de Trânsito de Transportes Públicos (STTP)”, frisou a delegada.

Comentários