Técnica em enfermagem é baleada em parada de ônibus.

Técnica em enfermagem é baleada em parada de ônibus de São Leopoldo. De acordo com informações do portal "ZH Notícias", a técnica em enfermagem do Hospital Centenário foi atingida por um disparo em um dos tornozelos por volta das 7h30min desta quarta, quando esperava pelo ônibus em uma parada na Avenida Theodomiro Porto da Fonseca, Centro da cidade. 

Segundo a publicação, oss disparos teriam partido de dois homens que passaram em uma moto. Segundo testemunhas, o alvo seria um dos presos do regime semiaberto, do Presídio Estadual de São Leopoldo, que fica em frente ao local do crime.

A funcionária foi socorrida e segue em atendimento. Naquele momento, ela saía do hospital depois de ter trabalhado durante a madrugada. A direção do Hospital Centenário fez contato com órgãos municipais e estaduais de segurança. A intenção é alterar o horário de saída para o trabalho dos apenados do presídio, que fica próximo ao hospital, e atualmente coincide com a troca de turno dos funcionários da casa de saúde.

Este foi o terceiro tiroteio envolvendo a saída de apenados nos últimos meses.

Comentários