Coletor menstrual: conheça um método fácil e prático de lidar com ‘aqueles dias’ no seu mês.


Prático, confortável, higiênico e durável, o coletor menstrual é uma das soluções mais efetivas para conter de forma segura o fluxo menstrual. Este método, amplamente difundido na Europa, vem se tornando um aliado das mulheres também no Brasil.

Distribuidora oficial da finlandesa Lunette, a Kevosai comercializa no Brasil os coletores da marca mundialmente conhecida pela qualidade e maior durabilidade no segmento. Produzidos em silicone medicinal, os coletores Lunette contêm características importantes para a saúde íntima da mulher: são hipoalergênicos e, por serem feitos de material inerte, funcionam como barreira natural contra a proliferação de bactérias.

Os coletores evitam também os odores típicos observados durante o uso de absorventes tradicionais. Além de serem alternativas eficazes para mulheres que desenvolvem alergias ou irritações na região genital. Em geral, materiais plásticos utilizados na fabricação destes produtos barram a livre circulação do ar e promovem o ressecamento e a perda da umidade natural nas mulheres.
Considerados como solução para quem valoriza a liberdade de movimentos e o modo mais consciente de conduzir a vida, os coletores menstruais reduzem também o descarte de absorventes na natureza. Por serem laváveis, resistentes e altamente duráveis, são a oportunidade de revolucionar um hábito que acompanha gerações de mulheres: o de usar absorventes internos e externos como único método de conter o fluxo menstrual.

Quem imagina apenas este meio tradicional como forma definitiva de barreira da menstruação se surpreende com a versatilidade dos coletores menstruais. Eles são práticos de usar e garantem até 12 horas de conforto, sem necessidade de trocas constantes durante o dia e à noite. São também fáceis de manusear e rápidos de higienizar, bastando alguns movimentos para colocar e retirar, além de água para mantê-los limpos.

Conheça mais detalhes e informações sobre o produto aqui (www.Kevosai.com). Encontre a melhor solução para você identificando aqui (www.kevosai.com/quiz.php) o tamanho mais adequado.

Fonte: DINO

Comentários