Se entregue nesse ano a quem pode transformar tudo.

Imagem reproduzida-

Primeiramente que esse ano de 2011 seja repleto de mudanças e uma grande oportunidade para que encontre a Deus, por intermédio do Senhor Jesus, seu filho maravilhoso que mudou, muda e mudará muitas vidas. Pois digo a vocês que passam por este blog, esse Deus maravilhoso é ÚNICO. E SEU FILHO É O ÚNICO CAMINHO PARA CHEGAR A ELE.

Então se entregue aquele que pode te mostrar a SALVAÇÃO... Nenhum outro te levará a Deus, só Jesus... Não existem atalhos, nem outros seres dignos de adoração, veneração, pois para quem não sabe ou está sendo enganado... ADORAR = VENERAR

Retirado do dicionário thefreedictionary: v t venerar [vənə'rar] adorar;
Retirado do dicionário dicio.com.br: v.t. Render culto a; reverenciar

Adore, venere, renda culto... etc... etc...e etc... A quem realmente pode te mostrar um novo mundo. Morra para as coisas que te afasta dEle e arrependa-se dos teus maus caminhos, de sua conduta errada, de seu agir infrutifero...

E aceite-O hoje e viva para servi-lo e segui-lo...

Desejo que sua vida com Jesus comece hoje e não se acabe nunca...

Comentários

Ministério disse…
Saúde Não Tem Preço: Medicamentos gratuitos para hipertensão e diabetes
Através do programa Saúde Não Tem Preço, medicamentos para controle de diabetes e hipertensão agora são oferecidos gratuitamente pelo governo na rede de farmácias e drogarias conveniadas à rede Aqui Tem Farmácia Popular.

Estas doenças são responsáveis pela maior causa de mortalidade no nosso país. Ajude-nos a mudar este cenário: Divulgue para seus pacientes a possibilidade de terem o acesso gratuito aos medicamentos e a importância dos hábitos saudáveis para o controle destas doenças.

Saiba mais sobre o programa: (hotsite)
Para outras informações:
comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude

Obrigado,
Ministério da Saúde