Hospitais de Taubaté e São José contratam para área de enfermagem.


Hospitais de Taubaté e São José dos Campos estão com processos de seleção abertos para contratar 50 profissionais de enfermagem. A informação foi divulgada pelo portal G1.

De acordo com a publicação, o Hospital Regional do Vale do Paraíba, em Taubaté, está com 20 vagas para auxiliares de enfermagem. As oportunidades são para atuação nas Unidades de Internação da entidade.

O salário é de R$1.500, além de benefícios como vale-transporte, cesta básica, convênio médico e odontológico e refeição no local. Entre as atribuições da vaga estão a preparação de pacientes para procedimentos, execução de tratamentos prescritos e cuidados com a higiene, alimentação, segurança e conforto das pessoas atendidas.

Para concorrer a vaga, o interessado deve ter Ensino Médio completo, curso de formação de Auxiliar de Enfermagem e Coren ativo. Não é necessária experiência na área. Também é recomendável que o candidato resida em Taubaté, Tremembé, Pindamonhangaba ou Caçapava.

Para se candidatar, os interessados devem se cadastrar no site do hospital ou comparecer ao Setor de Recursos Humanos da unidade com currículo, documentos pessoais e carteira de trabalho, de segunda à sexta-feira, das  8h30 às 11h e  das 14h às 16h. Mais informações pelo telefone (12) 3624-2058.

Já em São José dos Campos, o Instituto das Pequenas Missionárias de Maria Imaculada tem 30 vagas de emprego para técnicos de enfermagem para atuarem nos hospitais Antoninho da Rocha Marmo e Pio XII. Os interessados devem enviar os currículos para o e-mail trabalheconosco@ipmmi.org.br com o titulo "técnico de enfermagem".

Comentários