Processo Seletivo para o SAMU

Diário Oficial do Município de Salvador, publicou nesta segunda-feira (25), o Edital do Processo Seletivo para a contratação temporária através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de profissionais especializados em atividades técnicas para atuar no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu 192, coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde.
São oferecidas 98 vagas, sendo 19 para Médico Regulador, 46 para Médico Intervencionista, 03 para Enfermeiro, 12 para Técnico de Enfermagem e 18 para Condutor de Veículo de Emergência.
As inscrições podem ser feitas no período de 25 de abril a 06 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), no bairro dos Barris, das 8 às 13 horas.
O Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de 02 (dois) anos, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período com vistas a manter o serviço ou até a conclusão do concurso público para provimento dos cargos efetivos do Município, nos quantitativos necessários para atender à demanda de pessoal dos serviços públicos de saúde.
No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade; documento que comprove as habilidades para o atendimento exigido para a função disputada: curriculum vitae, que deverá ser apresentado em original e devidamente assinado pelo candidato; comprovante dos cursos, habilitações e experiências declaradas, para fins de pontuação na Avaliação de Títulos. O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferida no processo seletivo.
Fonte: G1

Comentários