Pular para o conteúdo principal

Atendimento Ginecológico gratuito no RJ, ajuda para mulheres que não possuem plano de saúde.

Imagem reproduzida-


Esse email nos foi enviado pelo nosso amigo Rodrigo, que é morador do Rio de Janeiro.

"Atendimento Ginecológico gratuito no RJ.

AJUDA PARA MULHERES QUE NÃO POSSUEM PLANO DE SAÚDE E SOFREM NAS FILAS DO SUS.

A Clínica de Enfermagem Arte do Cuidado da UNIVERCIDADE, presta atendimento gratuito e está agendando para preventivo ginecológico.

Qualquer mulher interessada deve ligar para os seguintes números:

2219-8100 e 2233-8389 ramais: 225 e 226.

· Endereço: Av. Presidente Vargas, nº 2700. Praça XI, ao lado do prédio do Metrô, Rio de Janeiro.

· Funcionamento: de segunda à sexta das 08h00min às 11h00min e de 19h00min às 22h00min, aos sábados de 08:00h às 11:00h.

Também são realizados EXAMES LABORATORIAIS, tudo gratuito.

Ajude a divulgar, há muitas mulheres que não têm essa oportunidade."


Realmente muitas mulheres sofrem a todo momento em nosso país, e atitudes assim fazem a diferença para muitas vidas. Por esse motivo a equipe do Enfermagem Simples aproveita para parabenizar esses profissionais da Clinica de Enfermagem Arte do Cuidado, por estar dando um pouco de dignidade a muitas mulheres.

Comentários

Anônimo disse…
Telefonei e fui prontamente atendida. Resta saber se entrarão em contato. Oxalá!
Anônimo disse…
Liguei, demoraram para atender. Porém, consegui marcar consulta dentro de 8 dias. Já minhas colegas... não tiveram sucesso nas ligações, infelizmente.
Anônimo disse…
TO LIGANDO E OS DOIS NUMEROS NÃO EXISTEM...
Anônimo disse…
NÃO CONSIGO FALAR CONSTA Nº NÃO EXISTENTE
Mika disse…
Não conseguir falar nos dois numeros, só da ocupado!
Anônimo disse…
Será que o número mudou? Por favor moro no Rio de Janeiro, e não tenho plano de saúde, preciso de um atendimento,
favor enviem para meu email.
glorinhamoyses@hotmail.com
se tiver outro lugar atendendo, moro no RJ..Rio Comprido.

Anônimo disse…
Pessoal,

A UniverCidade faliu, juntamente com a Gama Filho.

GISETT LARA disse…
Eu foi hoje e ja nao existe :(

Postagens mais visitadas deste blog

Enfermagem + Idosos = Cuidados

A atuação de enfermeiros junto ao idoso deve estar centrada na educação para a saúde, no “cuidar”, tendo como base o conhecimento do processo de senilidade. Estar em atento ao retorno das possíveis atividades do idoso e de sua capacidade funcional. O objetivo primordial dos enfermeiros é atentar às necessidades básicas, à dependência e ao bem-estar do idoso. Tal colocação tem como base a assistência de enfermagem tanto na saúde quanto na doença.
Todos os profissionais envolvidos neste trabalho de ajuda ao idoso devem atuar, também, junto a seus familiares, apoiando-os nas decisões, ajudando-os a aceitar as alterações físicas advindas de doenças próprias da idade.

Pois , o idoso pode apresentar vários problemas que levam ao comprometimento da sua reabilitação tais como: Desânimo, depressão, crise de choro e idéia de suicídio, muitas vezes observados durante a consulta de enfermagem. É de extrema importância os enfermeiros, nessas situações, serem sensíveis para detectar tais problemas, i…

Alzheimer: Diagnósticos de Enfermagem e Reabilitação do paciente.

O dia 21 de setembro foi instituído pela ADI (Alzheimer's Disease International), entidade internacional que congrega mais de 75 Associações de Alzheimer no mundo, como dia de sensibilização para a doença.
Doença de Alzheimer - Enfermidade incurável que se agrava ao longo do tempo, mas pode e deve ser tratada. Quase todas as suas vítimas são pessoas idosas. Talvez, por isso, a doença tenha ficado erroneamente conhecida como “esclerose” ou “caduquice”.
A doença se apresenta como demência, ou perda de funções cognitivas (memória, orientação, atenção e linguagem), causada pela morte de células cerebrais. Quando diagnosticada no início, é possível retardar o seu avanço e ter mais controle sobre os sintomas, garantindo melhor qualidade de vida ao paciente e à família. Seu nome oficial refere-se ao médico Alois Alzheimer, o primeiro a descrever a doença, em 1906.
Causa - Não se sabe por que a Doença de Alzheimer ocorre, mas são conhecidas algumas lesões cerebrais características dessa do…

Enfermeiro gay é morto na frente da filha.

Na semana passada, um enfermeiro foi morto a golpes de faca dentro de casa na frente da filha de um ano em São Gonçalo, região metropolitana do Rio. Antes de morrer, a vítima chegou a contar que teve a casa invadida por um homem encapuzado.
Jorge Patrício de Araújo, de 37 anos, que era casado com um homem, havia acabado de adotar a criança. Para os amigos, o crime foi motivado por homofobia.
A DH (Divisão de Homicídios) de Niterói investiga o caso.