20 de Junho, um dia combate

Sei que estou meio atrasada nessa postagem... rsrsrsrsrsrsr, mas não poderia deixar de mostrar como foi esse dia no posto de Saúde onde sou responsável. UBS J. Imperial.

Foi um dia abençoado, pois a equipe estava animada, as crianças sem medo da vacina e os pais conscientes da importância da vacinação... Tudo tranquilo.



Até um dos vereadores da cidade esteve por lá... Chique não?


Eu, o vereador Vieira, e as técnicas de enfermagem Jaqueline, Elisa e Ana... Elas estavam animadas, pois foi a primeira vez que a Unidade fez uma campanha de vacinação, vocês acreditam nisso?

Estou nessa Unidade a quatro meses, e já implantei muitas coisas, e quero implantar mais, porém o espaço fisico ainda não é o adequado. Mas tudo vai melhorar em nome do Senhor Jesus.

Porque antes de ser encarregada pela Unidade, sou Enfermeira e, quero o melhor para a população local.

Foi uma Campanha em familia... Até meu esposo participou da campanha, vacinando nosso filho de 4 anos, e por incrivel que pareça, minha filha que tem 2 aninhos não gostou das gotinhas...rsrsrs



Mas valeu a pena, pois ví que meu trabalho está dando frutos independente daqueles que jogam contra... Porque antes eram outras pessoas na administração e por isso existem os do contra, mas Deus é maior que todos os problemas e faz os fiéis a Ele, mais que vencedores... Então mesmo com muitos problemas eu sou mais do que vencedora, pois estou conseguindo com a ajuda dEle vencer e conquistar o impossível pela Fé.



E o Zé gotinha fez a festa imunizando geral... Abraços e que Deus abençoe todos vocês!!!

Comentários